Logotipo Mundo Sapeka

Desde 2015

Desde 2015

Nossa História

Roupa de criança é caro. E o pior de tudo: como o crescimento é acelerado, elas duram muito pouco. Foi pensando nisso, depois de ter dois filhos, que a curitibana Mariana Vidal, decidiu, em 2015, investir em um brechó infantil em Cuiabá. A ideia era oferecer roupas, sapatos e acessórios seminovos e novos, mas de qualidade e com boa apresentação.

Mariana Vidal veio para a capital mato-grossense pela primeira vez em 2006, logo depois de se casar. Na época, ela já trabalhava com vendas, mas como autônoma comercializando perfumes, lingeries e bijuterias. Depois de um tempo, voltou para Curitiba.

Foi em 2012, quando o marido se desligou da empresa em que trabalhava– que eles voltaram para Cuiabá, com outra proposta em mãos. O casal, já com dois filhos, se instalou na capital, e Mariana continuou com os trabalhos em casa até 2014.

Há dois anos, depois de passar por mais um momento financeiro difícil, eles queriam abrir um negócio próprio, e chegaram até a ir em uma feira de franquias, antes da ideia do brechó aparecer.

“Eu sempre gostei muito de brechó, sempre me vesti com roupas de brechós, e em Curitiba existem diversas opções, de todos os tipos e preços”, conta Mariana. “Quando eu vim pra cá, percebi que este mercado ainda era muito carente, tanto o adulto quanto o infantil”.

“Em 2015, quando meu marido perdeu o emprego, foi o pontapé para abrir esse negócio”, lembra. “Além disso, eu já tinha dois filhos que eram meus fornecedores, e decidi fazer esse ambiente aconchegante, com as roupas limpas e climatizado. E finalmente, no dia 10 de Dezembro de 2015 nós abrimos nosso espaço e seguimos na batalha para melhorar cada vez mais”

Missão

Ofertar toda a linha de produtos infantis, com qualidade, preço justo e acessível, que diminua o impacto ambiental e estimule a sustentabilidade.

Visão

Ser o brechó mais completo e reconhecido do Mato Grosso pela qualidade, variedade e atendimento.

Valores

• Qualidade
• Responsabilidade
• Sustentabilidade
• Ética
• Relacionamento

Open chat
Precisa de ajuda?